Feminicídio
Na madrugada de ontem, dia 02, o corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado caído ao chão, na rua Caneleiros, no bairro Parque Ipiranga, em Betim.
O corpo da mulher apresentava vários ferimentos, dentre eles, fraturas na cabeça, cortes pelo corpo e no rosto, e um dos dedos arrancados.
Por meio do 190, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos. No local, a PM encontrou o corpo da mulher cerca de 200 metros da casa onde ela morava com seu companheiro.
Gritos assustaram vizinhos
Vizinhos contaram para os militares que ouviram barulhos estranhos vindos da casa do casal, inclusive, gritos da vítima pedindo que parasse com as agressões.
O suspeito, um homem de 40 anos, foi localizado em casa e preso pelos militares. Segundo testemunhas, os dois moravam juntos e eram usuários de drogas.
A PM suspeita que a motivação do crime seja o gasto excessivo do dinheiro de uma indenização recebida por eles, para comprar drogas.
A polícia também recebeu informações que o homem estaria sendo ameaçado por traficantes da região, por suspeita de ter cometido violência sexual contra a própria filha.
Com o homem a polícia apreendeu duas facas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.