Duplo homicídio
Mais um duplo homicídio cometido na noite de ontem, dia 18, deixa apreensiva a população betinense.
Desta vez, um casal foi assassinado com mais de 30 disparos de arma de fogo em um bar, no bairro Laranjeiras.
Um rapaz de 19 anos e uma mulher ainda não identificada, foram mortos por quatro homens que usavam capacetes, e fugiram logo após os disparos.
Sem reação
Segundo uma testemunha que presenciou o crime, um funcionário do estabelecimento, a vítima do sexo masculino, identificado como Rafael Martins, chegou de mãos dadas com a mulher, que aparenta idade entre 25 e 30 anos. Apenas o casal estava no bar quando o crime aconteceu.
Antes mesmo de consumir algo no bar, o casal foi surpreendido por quatro homens armados e usando capacetes, que já chegaram atirando contra as vítimas.
Apesar do estabelecimento possuir câmeras de segurança, até o momento, a polícia não teve acesso às imagens.
Ficha
Segundo informações dos policiais, Rafael é suspeito de ter cometido um homicídio no ano passado, além de ter passagens por tráfico de drogas. Com a mulher que estava em sua companhia, foram encontradas uma pequena quantidade de crack e buchas de maconha.
Durante a perícia realizada nos corpos ainda no local, agentes da Polícia Civil constataram mais de 30 perfurações de pistola 9mm nos corpos das vítimas, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A autoria e a motivação para os assassinatos ainda são desconhecidas.