Atirador encapuzado mata homem em bar no bairro Petrovale, em Betim

A perícia contabilizou 36 perfurações pelo corpo da vítima

Sem suspeitos

A Polícia ainda não tem pistas sobre a identidade de um atirador que matou um homem de 37 anos, no bairro Petrovale, em Betim.

O homicídio aconteceu na tarde do último domingo, dia 29, em um bar localizado na rua Argélia.

Testemunhas contaram aos policiais que o homem estava sentado no estabelecimento, no momento em que um veículo Fiat Uno se aproximou, parando em frente ao bar, quando um homem encapuzado saiu do veículo e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Foto: PCMG/Divulgação

O crime

Ainda conforme as testemunhas, foi possível perceber quando o atirador saiu do banco do passageiro e efetuou os disparos contra o homem, que morreu no local.

Acionada, a perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem apresentava 36 perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Perto do corpo da vítima, foram encontradas cápsulas de calibre 9 milímetros.

A motivação e autoria do crime serão investigados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.