Câmera de segurança flagra cachorro deixando restos mortais em rua do bairro Vila Recreio

Material será analisado no IML de Belo Horizonte

Mistério no Vila Recreio

Nesta sexta-feira, dia 18, policiais militares foram acionados por populares para atender uma ocorrência um tanto quanto inusitada.

Restos mortais semelhantes ao sistema respiratório humano foram encontrados na calçada de uma residência na rua Humberto Campos, no bairro Vila Recreio, em Betim.

Já no local da ocorrência, uma mulher se aproximou dos policiais e se identificou como médica, afirmando que os restos mortais encontrados seriam uma traqueia, língua, brônquios e pulmão, já em estado de decomposição.

Foto: PMMG/Divulgação

Cachorro flagrado pela câmera

Uma moradora da rua informou aos policiais que sua casa possui circuito de câmeras e disponibilizou as imagens, onde foi possível constatar que, por volta das 15h, os restos mortais foram deixados no local por um cachorro.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada, e presente no local, constatou que o material pertence a um mamífero, mas que não seria possível afirmar ser mesmo de uma pessoa.

O material foi recolhido e encaminhado para uma análise mais profunda no Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.