Suspeita de infarto
Um motorista de caminhão de 44, anos morreu ontem enquanto passava pela BR-381, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a suspeita é que o homem teve uma parada cardíaca após dirigir por pelo menos 16 horas sem parar.
Ao analisar os gráficos do tacógrafo, a PRF constatou também que o veículo chegou a atingir a velocidade máxima de 150km/h em um determinado momento.
Dentro do veículo, foi encontrado pelos policiais, diversas embalagens com uma substância semelhante à cocaína e utensílios usados para consumir a droga, como cartões e notas de dinheiro enroladas em forma de canudo. Todo o material foi entregue para a polícia judiciária.
Veículo carregado
O caminhão estava carregado com quatro bobinas de aço, que tem o peso de aproximadamente 50 toneladas. O veículo foi recolhido para a unidade da PRF e aguarda para ser retirado pela empresa proprietária.
Já o corpo do motorista, foi encaminhado pela Polícia Civil para o Posto Médico-Legal de Betim, onde será submetido ao exame de necropsia para depois ser liberado para a família.
A instituição informou também que aguarda a conclusão dos exames e o resultado do laudo, para poder atestar as circunstâncias da morte.