Com filha no colo, homem é morto com diversos tiros no Jardim Teresópolis

A criança não se feriu

Morte no Teresópolis

Na noite de ontem, dia 23, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, um jovem de 21 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

A vítima estava em casa, com a filha de cinco meses no colo, quando foi atender a porta, momento em que foi abordado pelos atiradores.

Segundo a sogra da vítima, que também estava na casa no momento do crime, escutou alguém chamando no portão e pediu que a vítima atendesse e em seguida ouviu os disparos.

O crime

Segundo o boletim de ocorrência, com a vítima já no chão, os suspeitos continuaram disparando várias vezes em direção de sua cabeça, fugindo logo em seguida.

Algumas testemunhas relataram que após ouvir os disparos, viram dois homens saindo correndo da casa da vítima, que não possuía passagens pela polícia.

Ao lado do corpo a perícia encontrou diversas cápsulas deflagradas de uma pistola 9mm. A criança que estava no colo do pai não se feriu.

No local, a perícia não conseguiu constatar quantas perfurações havia no corpo da vítima.

Foto: Policia Civil/Divulgação

A vítima

As informações dão conta que a vítima estava morando no Jardim Teresópolis há pelo menos cinco meses, mesmo momento do nascimento de sua filha.

A família também informou que em janeiro de 2023, o jovem há havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Até o momento, as motivações para o assassinato e o paradeiro dos assassinos são desconhecidas pelas autoridades.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.