Prisão em flagrante
Foram presos ontem, dia 15, no bairro Charneca, região do Citrolândia, dois jovens de 22 e 24 anos acusados de traficar drogas.
Com eles os policiais militares encontraram 200 pinos de cocaína, um pedaço bruto da mesma droga e 38 papelotes de maconha.
Os militares informaram que durante patrulhamento, avistaram dois homens em um carro parado em uma estrada, com uma das portas abertas.
Abordagem
Ao perceberem a chegada da viatura policial, os homens saíram do veículo e caminharam no sentido contrário onde estava estacionado.
Abordado, o suspeito de 22 anos tentou se livrar de um aparelho celular que estava em seu bolso, onde também estava uma pequena quantidade de maconha.
Aos policiais, o jovem informou que o veículo em que estava, um Gol verde, pertencia ao seu irmão e que o mesmo havia buscado o carro na Ceasa, com o intuito de levá-lo para a cidade de Carmópolis de Minas.
Nervoso, o autor de 24 anos se arrependeu da versão contada, e disse que, na verdade, o amigo passou em sua casa e o chamou para passear em Belo Horizonte, onde foram em um aglomerado para buscar as drogas.
Fundo falso
Ao revistarem o carro, os policiais encontraram no porta-malas um fundo falso onde estava guardado o resto de todo o entorpecente.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a 5ª Delegacia de Plantão de Betim. A droga, o celular do homem de 22 anos e o carro em que eles estavam foram apreendidos.