Durante patrulhamento no bairro Casa Amarela, PM prende suspeito de estupro

Vítima teria sido sequestrada na Avenida das Américas e levada para o Taquaril

Prisão em flagrante

Na noite do último domingo, dia 19, um suspeito de estupro foi preso pela Polícia Militar nas margens da MG-155, nas proximidades do bairro Casa Amarela, na região do Citrolândia.

O homem foi detido pelos agentes do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após sua descrição corresponder com a do autor do crime.

No boletim de ocorrência, a vítima relata que foi abordada pelo homem em um ponto de ônibus localizado na Avenida das Américas, próximo à 8ª Seccional, onde estava acompanhando o marido que havia sido detido em Mateus Leme, por ter um mandado de prisão em aberto.

Foto: PMMG/Divulgação

O crime

Segundo a vítima, o agressor é usuário de drogas e a teria levado à força para um local no bairro Taquaril, onde a manteve em cativeiro em um lugar afastado durante toda a noite.

Ainda segundo a vítima, o suspeito a obrigava a consumir crack e abusava sexualmente dela.

Na manhã seguinte, após golpear o suspeito com um cabo de vassoura, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na rua, quando foi socorrida por um transeunte que chamou a polícia.

A vítima foi atendida pelos profissionais do Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

Prisão

O suspeito não resistiu à prisão no momento da abordagem e foi conduzido pelos militares à delegacia de Polícia Civil. Preso em flagrante, o homem agora se encontra à disposição da Justiça.

O caso foi direcionado para o Departamento Estadual de Investigação, Orientação e Proteção à Família.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.