Crime no horário de trabalho
Na manhã de ontem, dia 6, um rapaz de 21 anos foi preso após esfaquear um colega de trabalho, dentro de uma empresa no Distrito Industrial Paulo Camilo II, em Betim.
Segundo os militares, o suspeito informou que os dois já teriam tido uma desavença alguns meses atrás, quando a vítima teria feito injúrias raciais e ofensas racistas contra ele, e que na época, um boletim de ocorrência teria sido registrado.
A partir dessa data, o suspeito alega que se sentia constrangido e perseguido pelo colega no ambiente de trabalho por ser mais novo na empresa.
Votaram a brigar
Outro desentendimento entre os dois voltou a acontecer na manhã de ontem, enquanto os dois estavam trabalhando. O suspeito foi até o armário, pegando uma faca com intenção de matá-lo.
Ao voltar para o setor, o suspeito atingiu a vítima com golpes nas costas e pescoço. Após os primeiros golpes, os dois entraram em luta corporal e o atingido conseguiu correr dentro do pátio da empresa até ser alcançado pelo agressor que tentou golpeá-lo mais uma vez.
Detido pelos funcionários
Contido pelo inspetor de segurança da empresa, e de outros funcionários, até a chegada da PM, o suspeito foi preso e indicou aos policiais onde tinha jogado a lâmina da faca, que quebrou na hora do crime.
A vítima foi levada inicialmente para o ambulatório da empresa, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um hospital particular da cidade.
Ele sofreu várias perfurações nas costas, pescoço, cabeça e antebraço e o estado de saúde dele não foi informado.
Depois da chegada da PM, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Betim.
A empresa confirmou o incidente e informou que está colaborando com as autoridades competentes e prestando todo o apoio às partes envolvidas.