Jovem de 16 anos é encontrado morto em linha férrea

Disparos foram ouvidos por moradores da região

Crime na linha férrea

Na noite de ontem, dia 12, o corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na linha férrea, entre os bairros Amazonas e Capelinha.

Acionada por populares, a Polícia Militar foi ao local onde encontrou o corpo da vítima, caído nos trilhos do trem, com vários sinais de agressão.

Também compareceu ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do rapaz.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Morador ouviu os disparos

Testemunhas informaram à polícia que o jovem era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de na região, também que o mesmo havia sido apreendido recentemente, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Um morador da região, que não quis se identificar, contou aos policiais que ouviu o barulho de duas armas diferentes, o que indica a participação de pelo menos dois assassinos.

A perícia também esteve no local e constatou que a vítima recebeu vários disparos de arma de fogo no rosto. Um tio da vítima compareceu ao local do crime e reconheceu o corpo do sobrinho, que em seguida, foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Betim.

Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento ninguém foi preso, e que autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.