Jovem é morto a tiros dentro da casa da namorada, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Mulher aponta como suspeito seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento

Morto na casa da namorada

Na madrugada desta quinta-feira, dia 7, um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros dentro da residência de sua namorada.

Segundo a namorada da vítima, o crime aconteceu por volta das 3h20 da manhã, na rua Parapanema, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim.

A Polícia Militar foi acionada e chegou até o local para atender uma ocorrência de invasão seguida de homicídio, onde foi constatada a morte do jovem.

Ciúmes

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima informou que estava dormindo, quando ouviu um barulho na janela e percebeu que um homem tinha invadido a casa.

Logo depois, ela ouviu os disparos e viu seu ex-namorado saindo do quarto onde seu atual namorado estava dormindo. O rapaz desceu pelas escadas correndo e fugiu pela porta da sala.

Aos militares, a mulher informou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses, e desde então, vem sendo ameaçada por ele, tendo até uma medida protetiva em desfavor do rapaz.

Ela também informou para os militares a placa da moto do suspeito, que após rastreamento, foi constatado que o veículo havia passado pelo bairro Jardim Teresópolis poucos minutos após o crime. Até o momento o suspeito não foi localizado.

No local do crime, a PM encontrou o corpo da vítima, que foi morta com ao menos seis disparos.

Foto: Street View/Reprodução

Investigação

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos, encaminhou o corpo da vítima para o Posto Médico-Legal de Betim.

O suspeito, que continua foragido, possui uma extensa ficha policial, com passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico ilícito de drogas.

A 8ª Delegacia Especializada em Investigações de Homicídios de Betim será responsável pela investigação do caso.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.