Mulher é morte a pauladas e facadas no Parque Ipiranga, em Betim

O corpo foi encontrado 200 metro da casa onde ela morava com o companheiro

Feminicídio

Na madrugada de ontem, dia 02, o corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado caído ao chão, na rua Caneleiros, no bairro Parque Ipiranga, em Betim.

O corpo da mulher apresentava vários ferimentos, dentre eles, fraturas na cabeça, cortes pelo corpo e no rosto, e um dos dedos arrancados.

Por meio do 190, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos. No local, a PM encontrou o corpo da mulher cerca de 200 metros da casa onde ela morava com seu companheiro.

Foto: Street View Reprodução

Gritos assustaram vizinhos

Vizinhos contaram para os militares que ouviram barulhos estranhos vindos da casa do casal, inclusive, gritos da vítima pedindo que parasse com as agressões.

O suspeito, um homem de 40 anos, foi localizado em casa e preso pelos militares. Segundo testemunhas, os dois moravam juntos e eram usuários de drogas.

A PM suspeita que a motivação do crime seja o gasto excessivo do dinheiro de uma indenização recebida por eles, para comprar drogas.

A polícia também recebeu informações que o homem estaria sendo ameaçado por traficantes da região, por suspeita de ter cometido violência sexual contra a própria filha.

Com o homem a polícia apreendeu duas facas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.