Mulher é presa com mais de 30kg de drogas na BR-262, em Betim

A droga vinda do Mato Grosso do Sul seria entregue em Betim

Maconha do Hulk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem, dia 3, na BR-262, em Betim, uma mulher de 25 anos, em posse de uma carga de maconha do Hulk“, uma espécie de maconha gourmet.

Conforme os agentes da PRF, a condutora do veículo agiu de uma forma diferente do habitual ao acessar a rodovia BR-262, chamando a atenção dos policiais. A equipe saiu em patrulhamento e realizou a abordagem do veículo.

Durante a inspeção, a mulher demonstrou um certo nervosismo, chamando a atenção do agente, que em seguida, descobriu um compartimento oculto no carro.

Foto: PRF/Divulgação

Ilícito localizado

Dentro do compartimento, os agentes encontraram uma grande quantidade de substâncias análogas ao skank e ao haxixe.

Foram encontrados 36 pacotes contendo a substância skank e outros 34 pacotes contendo haxixe. No total, foram apreendidos com a mulher 15,34 kg de skank e 18,58 kg de haxixe.

Droga “gourmet”

Segundo um dos agentes da PRF, a droga, que estava embalada em papel com a imagem do Hulk, é uma substância diferenciada, tanto na qualidade quanto no preço. O policial avalia que cada grama da droga seja vendido por aproximadamente R$ 30.

Foto: PRF/Divulgação

Frete

Ainda conforme os policiais, a mulher informou que saiu de Belo Horizonte com destino a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde foi buscar a droga, que seria entregue em Betim.

A mulher contou também que receberia pelo transporte da droga, o valor de R$ 9 mil, e que o dinheiro seria usado para custear uma cirurgia do filho. Ela não tinha ficha criminal e foi encaminhada para a Polícia Federal.

Foto: PRF/Divulgação
Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.