Presos no Teresópolis
Na noite de ontem, dia 29, três jovens com idade de 19 e 30 anos, e um homem de 40, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim.
As denúncias informavam que além de traficar, os suspeitos estariam obrigando os moradores da região a fazerem assinaturas de internet. Segundo a Polícia Militar, que não seguisse as ordens da organização criminosa, sofreria graves consequências.
Para averiguar a situação, a PM montou uma operação e policiais se posicionaram em um local estratégico para observar a movimentação dos suspeitos fazendo o comércio de drogas.
Campana montada
Ao perceberem a presença dos polícias, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram alcançados pela guarnição. Com eles foram encontrados uma certa quantidade de entorpecentes contendo 90 pinos de cocaína, 186 buchas de maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada, um aparelho celular e a quantia de R$ 290.
Segundo a PM, ao serem questionados sobre as ameaças contra os moradores caso não assinassem o serviço de internet providenciado pelo tráfico, os mesmos se limitaram a responder que isso era “coisa do patrão”.
Os suspeitos foram presos em flagrante e a ocorrência encerrada na 2ª Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.