Suspeito de estupro é preso em Betim

Se conheceram em um site de relacionamentos

Na fuga, suspeito acabou capotando o carro

Alerta de gatilho

Foi preso na noite de ontem, em Betim, um homem de 32 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos. Ao tentar fugir da polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e capotou, caindo dentro do Riacho das Areias.

A vítima contou à PM que conheceu o suspeito por meio de um site de relacionamentos, e que eles já tinham se encontrado na quarta-feira, dia 24. Os dois marcaram de se encontra novamente no dia seguinte, quando foram para um motel.

A vítima, relatou que, durante o ato, ele começou a ficar agressivo, foi quando ela pediu para parar, pois estava sendo machucada. Ele ignorou o pedido e prosseguiu. Com medo, ela disse que ficou paralisada e esperou que ele consumasse o ato.

Levou os pertences da vítima

Ao final, eles foram embora e a jovem conta que foi deixada por ele na avenida Tapajós, perto do bairro Amarantes. O suspeito levou com ele a bolsa com os documentos dela e suas chaves.

A jovem, que é moradora de Belo Horizonte, não sabia onde estava, e pediu ajuda para os populares, que chamaram a Polícia Militar.

Pelo celular, ela mandou mensagem para o suspeito pedindo para que ele devolvesse ao menos os seus documentos, ele respondeu que só entregaria se ela topasse entrar no carro com ele para um segundo encontro.

Já em companhia dos policiais, ela aceitou e ficou aguardando até ele voltar. Assim que chegou, o homem foi abordado pelos policiais, que ordenaram que ele descesse do carro. O suspeito não obedeceu à ordem e fugiu.

Perseguição

Via rádio, a PM comunicou com outras viaturas, um cerco e bloqueio foram montados. Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção, caindo com o carro no Riacho das Areias, na altura do bairro Nova Baden.

O suspeito sofreu pequenas escoriações, foi encaminhado para atendimento na UPA Teresópolis e preso em seguida.

Gustavo Campos: Nascido em Esmeraldas e criado em Betim. Formado em Jornalismo no ano de 2009 pelo Centro Universitário Newton Paiva, tem passagem como repórter pelas redações dos jornais O Tempo, Jornal Super Notícia e Jornal Aqui Betim. No Jornal Turismo de Minas, exerceu as funções de editor e repórter. Em ambas empresas, escreveu para as editorias de Cidades, Polícia, Gerais, Cultura e Gastronomia.