Tiros pela rua
Após atirar contra duas pessoas na Colônia Santa Isabel, região do Citrolândia, um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, dia 6.
Segundo a PM, o homem é integrante de uma gangue e alegou estar sendo ameaçado pela vítima, que pertence a um grupo rival.
O suspeito relatou a polícia que encontrou com o jovem em um bar e começou a atirar contra ele. A vítima saiu correndo e ele o seguiu, continuando com os disparos. Mesmo atingido, a vítima conseguiu fugir após cair em uma vala. Os tiros atingiram outro rapaz que estava no local e também alguns carros que estavam estacionados na via.
Baleados
A polícia foi chamada e os dois rapazes baleados foram encaminhados para o Hospital Regional. O principal alvo dos disparos foi socorrido em estado grave, já o outro rapaz, de 21 anos, foi atingido no braço e seu estado de saúde é estável.
Ainda não se sabe informar se ele tem algum envolvimento com a criminalidade ou se apenas foi alvo de uma bala perdida.
Após o crime, a PM fez buscas pela região, localizando e prendendo o suspeito usando a mesma roupa que estava quando praticou o crime, como foi informado pelas testemunhas.
Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 9mm, a mesma usada na tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.